Retrospectiva de 2008

02 janeiro 2009



Se a vida fosse um vinho, diria que 2008 para mim foi uma boa colheita. Não gosto de fazer grandes metas e objectivos megalómenos e como tal "apenas" desejo que 2009 comece como 2008 terminou.
Realço a saída de lisboa com a decisao de aventurar-me na Holanda e uns 6 meses vividos de adaptação a um país, a uma nova cultura e com tudo que isso traz de acréscimo - novos hábitos, desafios, medos, sorrisos, amigos, concretizações.
Estou a gostar de quem estou a tornar-me e estou impaciente por continuar a minha aventura.

Já tracei as minhas metas pessoais e já as oficializei com uvas passas. Não há volta a dar!
Sorrindo eu digo: vai ser um bom ano!

PS: O vídeo mostra alguns dos momentos do primeiro meio ano pelas Holandas ;)

2 comentários:

  1. gimane disse...
  2. :) o teu sorriso enche o vídeo...e é sempre assim que me lembro de ti...a sorrir.
    Tenho a certeza que vais conseguir concretizar todos os teus sonhos, porque és um lutador...:)*

  3. Miguel Cruz disse...
  4. É mais o grande rabo que ele tem... Opiniões... =D De notar a boa escolha pela banda sonora.. amelie sempre =P Ver se no video pro ano eu apareço em alguma ;) [[ass]]