Porto Car Tour

23 julho 2009



Para quem me conhece 'a algum tempo, ja esta' habituado a ouvir algumas historias curiosas. A que se passou no domingo passado em Portugal, foi mais uma.
Apois levantar o kit do Porto Bike Tour, composto por capacete, dorsal e t-shirt coloquei a saca na mala do meu carro. Nessa noite havia o festival mares vivas, o qual certamente nao foi regado a agua luso. Apos sair do festival 'as 3 da manha, decidiu-se ir embora noutro carro. Tudo tinha corrido bem, se nao me tivesse esquecido do meu kit que estava no meu carro, o qual apenas me dei falta na manha seguinte.

Com muita pouca matematica temporal para ir ao meu carro, andei de um lado para o outro com transito intenso devido ao corte de estradas, e com inexistencia de kit's de reserva ou de qualquer outra possibilidade de participar na prova digo: podia ter sido bom, mas nao foi! No fim estava cansado e frustado e nao tinha ninguem a quem culpar, a nao ser a mim.
Pagar 60Eur por um capacete e t-shirt nao 'e barato nos dias que corre.
So nao perco a cabeca porque esta' atarraxada ao corpo ;)

3 comentários:

  1. Maia disse...
  2. Ahahahahahahahahahahahahahaha...

    Eu acho que devias mostrar a ti próprio de que és capaz, de facto, participar neste evento e para isso, estar na próxima edição...Madrid Olé! :D

  3. Unknown disse...
  4. tou com o Maia
    "Ahahahahahahahahahahahahahaha..."


    :D

    melhores dias viram. Larga mazé a luso e vira-te pra Vitalis!

  5. Pedro Teixeira disse...
  6. Os rotos a falarem do descosido. Riam-se, seus desgracados.....pois eu tambem fiz o mesmo ;)