Último post

02 setembro 2010

Hoje é o meu último dia de trabalho e amanhã será o meu último dia na Holanda enquanto residente.

Não me vou alongar muito neste post. O que queria dizer já o fiz a quem de direito, mas quero agradecer a todos os visitantes anónimos que de alguma forma acompanharam este blog. Obrigado pelo vossa presença, que em muitas alturas serviram como estímulo para continuar a escrever.

O Terminal19 foi o meu primeiro blog, o meu diário virtual de quase dois anos de um período fantástico da minha vida. Um novo blog não está no horizonte, mas a vir a acontecer, virei a este estaminé para o publicitar.

Ciclos começam e acabam e o do Terminal19, termina hoje. E um novo ciclo vai começar, mais concretamente em Portugal, na cidade do Porto (e arredores).

Outras paragens virtuais amigas (ainda) a residir na Holanda:
Cá por fora
Luso Travellers
Holandês rastejante
No país das Tulipas
Andorinha que voa
Presépio com vista para o canal
Notas e Rascunhos


Façam por serem felizes. Enquanto seres livres e pensantes, apenas depende de nós!

Aquele abraço,
Pedro

4 comentários:

  1. Unknown disse...
  2. Foi um prazer ler/seguir essas peripécias. Até breve!

  3. Gustavo Martins disse...
  4. E pronto, la vais tu....
    Boa viagem de regresso e ate um dia destes ;)

  5. Anónimo disse...
  6. Os terminais são assim, entramos e saimos e voltamos para voltar a sair. Já lhe disse mais do que uma vez que este foi (e será)um dos lugares onde fui feliz. Gostei e fico na espectativa de voltar a ler mais terminais, ou outros pontos de passagem.
    Boa sorte e Bem Vindo a Portugal
    Ass PP

  7. Presépio no Canal disse...
  8. Ola, Pedro,

    Boa sorte por terras do Porto ;-) Estive ai no passado dia 21 :-)

    Um grande beijinho e tudo a correr bem. Sempre que quiseres, aparece ;-)

    Bjs,

    Sandra