Trouxas 'as costas

10 outubro 2008

Recentemente mudei de casa e como "ate parece" que gosto de andar com as "trouxas as costas" ja ando novamente 'a procura de um novo tecto. Nao me posso queixar muito de onde estou agora, pois pago o preco justo pelo que tenho, mas ha' sempre aqueles pormenores que fazem toda a diferenca como luz, espaco e localizacao. Dou muito valor ao meu canto pois e' onde tenho as condicoes necessarias para me concentrar e conseguir recarregar energias para o proximo dia.

Fazendo matematica simples num ano ja mudei de casa 5x e ando comprometido em mudar-me uma sexta vez. Mas la que vou aprendendo e desta vez organizei tudo de forma a facilitar a mudanca.

Isto nao anda facil :)

1 comentários:

  1. Unknown disse...
  2. lol
    5x??
    bem... deixa cá ver...
    é pah vou a caminho da 6 tb!! mas desta vez com largo beneficio :D