Um jogo de bowling

27 novembro 2008

Vim agora de um jogo de bowling. Ganhei 2 pontos para a equipa sem fazer um grande jogo. Não nos correu bem porque o resultado nao foi famoso mas também nunca foi um objectivo principal ganhar. Somos a equipa mais recente e mais amadora do torneio mas mesmo assim jogamos para nos divertir, para ter um ponto de contacto entre nós.
Hoje foi diferente. Hoje o que me deu mais gozo não foi o jogar mas sim o ambiente, as conversas, a companhia. Sem dar por conta, estive quase todo o jogo a falar com o capitao da outra equipa numa onda muita positiva. Ele tinha uns 60 anos, jogava à 20 anos bowling com os mesmos amigos e hoje estavam ali a jogar contra uns novatos nestas coisas. Senti-me tão bem em estar ali a falar que fui-me apercebendo que estavamos a trocar galhardetes um ao outro do género ele não parecer jogar à 20 anos, faziamos apostas quanto ao próximo jogo, que "the first korn os for the birds", e que a filha dele campea da holanda em bowling concerteza que saia à mãe.
Foram três horas bem passadas de uma forma não programada num Ingles muito básico e com ele a tentar ensinar-me holandes. Esta parte não correu bem mas também já cheguei à conclusão que se calhar o mau aluno sou eu.

Foi a espontaneidade da conversa. A simplicidade com que ela aconteceu. A boa disposição que erradiava. E quando isso acontece sabe tão bem, mas tão bem que nos apetece escrever um post para futura recordação :)

2 comentários:

  1. Anónimo disse...
  2. Só coisas boas aí...bowling, neve, boa disposição...essa micose já deve estar «incoçável». Mas a ASAE deixa passar...

    Be Ok!!

  3. Miguel Cruz disse...
  4. E encontras-te bola pra jogar com essas mãos?? =D Pois claro.. interessa é "socializar" (alemãs e tal..) =D És um fraquinho!! Se precisarem de um jogador eles que me contratem ;)