Hibernate mode on. Still

17 fevereiro 2010



Apesar do frio constante ainda por cá ando. Não me vou queixar do frio pois é sempre preferível ter  -5 de frio a chuvas constantes.
O início de ano tem sido bastante calmo e sem grande coisa a relatar, confesso. Muitos filmes, séries onde os protagonistas são o Hank Mood e outra com o Syler, forma física a melhorar devido ao ginásio e basquet, leitura compulsiva dos dois primeiros livros do Stieg Larsson e muita pachorrice.

Próxima fim-de-semana vou fazer uma quicky viagem de fds e depois na terca vou ter a reunião anual e de objectivos na empresa. Para a minha sanidade mental, espero ter novidades.

2 comentários:

  1. Patrícia Castro disse...
  2. Que inveja! Aí está -5º, que bom pra você, pois aqui tem feito 40º com sensação térmica de 43º, está quente demais.E logo eu, que já não gostava do verão, exceto quando estou na praia, tem gostado menos ainda. Ao menos hoje, apareceu um ventinho e parece que a temperatura será mais amena, tomara! Ah, uma dica, se um dia vc vier ao Brasil, não deixe de conhecer as praias de Santa Catarina, fica ao lado do meu estado, principalmente na capital que é Florianópolis. As praias são belíssimas! Abraços

  3. Pedro Teixeira disse...
  4. Que pena que eu tenho pelos teus 40 graus :) Manda 10 graus para aqui, que tens um povo inteiro a levantar-te aos ceus! Brasil, esta' no roadmap, mas nao para este ano...quanto terminar de conhecer a Europa, quem sabe