Moving to Eindhoven

28 fevereiro 2010



A partir de amanhã e num projecto que se estima até ao fim do ano, irei trabalhar na Philips e consequentemente mudar-me para Eindhoven. E eu que ainda à poucos meses tinha regressado a Haia, comprado algum recheio para a casa e assinado o meu primeiríssimo contracto de casa. O contrato irá ser cumprido mas informo que existe um quarto vago em Haia pelo periodo de 1 a 2 meses, para alguém que esteja interessado :D

Pouco conheço desta zona do país, mas já me disseram que irei sentir diferença na geografia e nas pessoas. Que venham essas diferenças. Mais, irei trabalhar apenas com holandeses, numa equipa de 6 pessoas!! 6 deles e um português. Irei relatando os progressos da equipa na aprendizagem do português :) O que vale é que levarei a minha Angelina para manter o bom humor alguma quentura...

Amanhã será o primeiro dia numa nova empresa, nova equipa, novo projecto, nova mentalidade e com tudo que isso traz. Ganhar um lugar na equipa, retomar o ritmo de trabalho, perceber a cadeia de comando, inteirar-me dos procedimentos e decorar os nomes, coisa que não será fácil.
Ainda não está decidodo se arranjarei apartamento, e entretanto fico num hotel. Mas logo que tenha morada fixa, informo e ficam abertas as inscrições para virem cá passar uns dias, vale?

6 comentários:

  1. Presépio no Canal disse...
  2. Parabens, Pedro, e Boa Sorte ;-) Tudo a correr bem ;-)

  3. Gustavo Martins disse...
  4. Boa sorte meu caro, mostra-lhes do que somos feitos!!!

  5. Pedro Teixeira disse...
  6. Presepio e Gustavo, vai correr bem, que de correr mais ou menos, está o pedro cansado :)

  7. Presépio no Canal disse...
  8. Pedro,

    tu falaste que tinhas comprado algum recheio para a casa...nao sei se pretendes ou nao ficar com a mobilia...mas fica a dica e se calhar ate ja sabes...ha uma empresa, a http://www.autoradam.nl/ onde podemos alugar uma carrinha pequena por preco muito acessivel para fazer o transporte...convem, no entanto, pedir ajuda a um colega holandes para ser ele o motorista. Eles aceitam o pedido se o responsavel for alguem com carta holandesa. Nos recorremos, por isso, a um amigo ca do burgo para ajudar.E correu tudo bem. ;-)
    Ah, nao esquecer que no Limburgo se come muito bem ;-) Aproveita bem ;-)
    Beijinhos

  9. Unknown disse...
  10. "vale?"

    'B'ale!

  11. gimane disse...
  12. :D Tu não páras...Mas fico feliz por ti: novos projectos são novas formas de respirar.

    Beijinho grande*