Ai Eindhoven, Eindhoven...

22 março 2010



Falando da minha situação actual e principal razão da falta de tempo e energia. Ainda não arranjei alojamento em Eindhoven e tenho andado a viajar diariamente de Haia a Eindhoven, ou seja 4 horas/dia da minha vida que são gastas na estrada! Ui, ai quando terminarem as viagens...o dia vai parecer enoooorme!

Porquê? Ainda tenho contrato na minha casa de Haia até ao final do próximo mês e recuso-me a ter de pagar 1 mês de renda a agências de arrendamendo pela comissão! Ainda não paguei esta comissão desde que por cá ando e se tudo correr bem, não será desta. Como casas partilhadas são segunda opção, tenho andado à procura de formas alternativas de arranjar tecto. Existem algumas opções interessantes e esta semana conto (e espero mesmo) ter novidades. E das boas :)

De resto a moral anda em cima, ando a entusiasmar-me com o trabalho e a vida anda boa, com "borboletas na barriga" :)
Têm sido três semanas a correr, com 4 dias de férias espetados pelo meio e sem quase nenhum tempo livre. Chegar a casa, tomar leitinho quente, xixi-cama. Acordar às 6 da manhã todos os dias, dá nisto! Estou mesmo expectante de ter um novo endereço, a minha tralha toda arrumada e a casa organizada. Depois sim, depois vamos lá ver se os posts começam a sair de forma mais regular porque até já sinto saudades disto...e há que continuar a fazer disto um diário!

4 comentários:

  1. Presépio no Canal disse...
  2. 4 horas por dia e obra!! Estou a torcer para isso acalmar ;-) Tudo a correr bem :-) Beijinhos :-)

    PS: tambem tenho saudades tuas por aqui. fico a aguardar os posts sobre Eindhoven e arredores ;-)

  3. Gosto design lifestyle disse...
  4. da onde e que retiras-te esta imagem? impressionate. gostaria de saber para poder usar no trabalhor como "referentie beeld"!

    isso de perder 4 horas... espero que temporario e que logo logo encontres algo em eidhoven!

  5. Anónimo disse...
  6. Olá,

    Descobri ot eu blogue através do da sofia,se precisares de dicas para a integração em Eindhoven, é só dizer!
    Cá em casa somos dois a viver por aqui há 2 anos, a trabalhar na philips no high tech campus!

    mariana

  7. Pedro Teixeira disse...
  8. @Presepio: Mais uns dias e já está :)
    @SZ: Google Search
    @Mariana: É bom ter uma porta a bater para quando falhar o açucar :) Ainda te chatearei nas próximas semanas. Obrigado