Queimar borracha

11 março 2010

 Esta é a música que mais tem bombado pelas 4 rádios que ouço....



Nestes dias tenho conduzido de casa ao trabalho e para minha tristeza inform que de porta a porta são 2h por trajecto! Tive de férias até terça-feira – num próximo post falo delas – e como ainda estou a morar por Haia, tenho que acordar às 6h da manhã todos os dias. Se a minha mãe não lesse isto, já saia pragalhote agora!

Tenho andado entretido com o rádio e como ele possui 3 grupos de memórias, já programei as memórias FM1 para Haia, FM2 para Utrecht e FM3 para Eindhoven.

Ideias para rentabilizar o tempo em viagens longas quando estamos a conduzir:
- Audio-livros para toda a viagem
- Folhas impressas de temas diversos para ler nas filas de trânsito diárias
- Fazer a ronda de telefonemas pela malta, com segurança

Aceitam-se novas sugestões :) Façam-se chegar essas vossas energéticas ideias

6 comentários:

  1. Andorinha disse...
  2. Já cobriste as minhas 3 opções. No meu caso, quando descobri que pagava chamadas a custo local pra telefonar pro estrangeiro, passei a ligar pra família e amigos na Tugolândia e sinto-me mais próximas deles que nunca. Chego a falar 3 vezes por dia com o meu Pai, só porque sim :) As viagens têm as suas vantagens....
    Eu não te disse q Eindhoven era um buraco? Bjs!

  3. Maia disse...
  4. Quando parado numa fila de transito, tentar arrancar em 5ª...

  5. Pedro Teixeira disse...
  6. O telefone tambem tem sido um bom companheiro por ca, usando o servico Localphone. Apenas preciso de comprar carregador de bateria para o carro ;)

    Maia, feito!

  7. Miguel Cruz disse...
  8. Olha para uma rapariga bem parecia com ar de sério, e num piscar de olhos deitar-lhe a lingua de fora... É de partir o coco... E por aí ;) :D lololol

  9. Alice disse...
  10. Só posso dizer te coragem nessas duas horas e tenta pensar em coisas positivas e até que a musica e mexida rss...
    Mas tambem podias meter uns cds :P

  11. Pedro Teixeira disse...
  12. @Miguel, às vezes penso que ainda és pior que eu.

    @Alice, estou agora numa de ligar o sistema do carro ao iPod! Assim evito as caras feias sempre que aparecem os anúncios em holandês