Mudança para Eindhoven

09 abril 2010



Esta semana mudei-me para uma nova casa onde tenho contrato até final do ano. Yupiii, terminaram as viagens diários de Haia a Eindhoven e o dia vai ter só vai ter mais três horas :)
Tive muita sorte em arranjar este apartamento mas a sorte procura-se e isso custou-me muitas horas de estrada. Mas vejamos, vou ter uma casa só para mim a escassos 200m da estação e centro, a 7 kms do aeroporto com voos da Ryanair e com lugar à porta para o carro, que mais posso pedir? And I gave the finger to the housing agencies hehe

Vou apontar para um record de permanência que já estou farto, fartinho de mudar! Pudera, já vai em 9 vezes desde que estou na Holanda. NOVE VEZES!!!!!! Mas esta foi motivada por circunstâncias inerentes ao trabalho (antes que chamem-me de cigano)

Amigos, a temporada para receber visitas está reaberta. E não têm de trazer nada. Apenas boa disposição ;)

4 comentários:

  1. Unknown disse...
  2. hmmm inerentes ao trabalho hein?
    um perfeito Cigano Profissional!
    :D

  3. Pedro Teixeira disse...
  4. LOL
    Vai mas é trabalhar, para saires a horas. Costuma resultar

  5. Presépio no Canal disse...
  6. Parabens!!! Tudo a correr bem :-)

  7. Patrícia Castro disse...
  8. Boa sorte no novo Lar!